Páginas

Resenha: pó compacto Vult !

 Olá lindonas, hoje vim fazer mais uma resenha, só que dessa vez sobre make. Tenho várias pra fazer e vou liberando ao longo do tempo. Comprei vários produtinhos novos esse mês e quero fazer resenha de todos, pois estou amando. 
 O primeiro que quis fazer foi desse pó maravilhoso, que realmente me surpreendeu, que é o pó número 03 da vult, o meu é nessa cor, mas ele tem uma infinidade de tons, na loja que eu comprei, vi pelo menos até o 10, mas havia vários e de vários tons. Vamos ver fotos e depois falo mais detalhes.




 Eu esqueci de tirar foto da parte de traz, mas é normal, tem a cor, que a minha é a 03, precauções e ingredientes. 
Pontos positivos: Ele oferece uma cobertura maravilhosa, de média a pesada, quando quero usar só ele sem o corretivo sei que posso pois ele oferece essa cobertura maior, com a esponja, não uso a dele pois acho muito ruim, uso outra. Com o pincel a cobertura é menor, eu prefiro passar com a esponja e depois "polir" a pele com o pincel, fica um acabamento mais natural.
Pontos negativos: Infelizmente, ele esfarela se passado com o pincel. Não acho um ponto extremamente negativo, mas não acho legal. A embalagem também não oferece muita segurança, poderia ser melhor.
Preço: Eu paguei 9,50 Dilmas, achei super justo, pois tenho um pó da Natura, com a mesma cobertura (porém não esfarela) e paguei entre 30 e 35 reais, é uma enorme diferença.

A blogueira recomenda? Sim, pra quem quer um pó com uma cobertura legal e não se incomodaria muito com o fato de esfarelar, acho que vale super a pena. 




6 comentários

  1. Nunca usei nada da vult mas sempre vejo as blogueiras assim conosco você comentando e fico com vontade de testar!!
    Gostaria de vê o pó no seu rosto, faltou só essa imagem /:

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, desculpa minha flor, esqueci de fazer no meu rosto, :s bjs.

      Excluir
  2. Esse pó deve ser ótimo, ainda mais por ser da Vult, que é uma marca incrível u.ú
    A resenha ficou bem legal, Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uso ele com pincel e não esfarela! É só pegar com cuidado que dá pra passar facilmente! A embalagem mudou agora, estou doida para o meu acabar logo para eu comprar! A embalagem está simplesmente linda! com cara de ryca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, depois tentei com o pincel e deu certo, bem devagarzinho, só uso quando tô com paciência kk, Também quero muito a embalagem nova, mas ainda vai demorar, :c bj1

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger