Páginas

Dica Summer !

Óculos Espelhados e Coloridos 


Oi galera, hoje estou aqui para falar de uma nova moda que com certeza está vindo com tudo nesse verão, os óculos espelhados e com lentes coloridas. Andando pelas ruas, já podemos ver muita gente usando e abusando dessa nova tendência, ainda mais em alta agora no verão. 
 Podemos ver também o uso destes óculos em famosos, que se adaptaram rapidamente a essa nova moda, aliás, são eles que vestem a moda e nós, "meros mortais" que copiamos não é ?! kkkk.
 Bom, não sei se eu usaria, mas acho lindo nas pessoas, principalmente nos famosos, que desfilam modelos lindos e de diversas marcas pelas ruas, tanto brasileira quanto estrangerias estão usando e abusando desses óculos.

Quem usa : 

                                 Dani Bolina           Lisi Benitez
 Duas que usam e abusam dessa nova moda são Dani Bolina e Lisi Benitez que aparecem em várias fotos usando esse tipo de óculos.

Sabrina Sato

 Outra famosa que aderiu a essa moda foi Sabrina Sato, integrante do Pânico na TV, no ar aos Domingos e Reprise ás Sextas.

Nívea Stelmann

 Nívea Stelmann também foi fotografada usando um óculos espelhado dessa vez com um modelo estilo aviador, também uma grande tendência para o verão 2013.

Juju

 Juju Salimeni, agora integrante do Legendários, comandado por Marcos Mion, também aderiu a nova moda do óculos espelhado com lentes coloridas.
 E não são só as famosas brasileiras que aderiram a nova tendência não, tem famosa internacional curtindo essa nova moda. 

Angelina Jolie

Selena Gomez

Selena Gomez e Angelina Jolie também curtem essa nova moda, cada uma com seu estilo diferenciado, Angelina usando um óculos com estilo aviador e espelhado, mais sofisticado e Selena usando um Com lente colorida e armação azul, puxando o modelo para uma tendência que agora está de volta, o modelo gatinho.
 Eai meninas, gostaram ou não dessa nova tendência para o verão que está bombando ?! Já garantiram o de vocês ? HAHA. Bora se jogar ;)

6 comentários

  1. Olá! Viemos te visitar Bela e convidamos você a visitar nossa página também, estamos seguindo.Será um grande prazer tê-la conosco.Aproveitando para desejar-lhe um maravilhoso 2013.

    Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, ameei teu blog.
      Já estou seguindo *---*

      Excluir
  2. Oi Lara, vim retribuir a visita ;)
    Adorei o blog!
    Eu não curto esses óculos, nem gosto nos outros! haha
    massss é a sensação do momento né? kk

    Até mais, beijos *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, não curto o óculos em mim, mas gosto dele em algumas pessoas, confesso que não compraria, mas moda é moda né amoree kkkkk ^^
      obrigada pela visitinha.

      Excluir
  3. Amei os oculos !! Xoneei rsrsrsrs"" Oi linda, sou nova aqui no teu Blog. E já estou seguindo hehe segue de volta :)

    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gaaata, obrigada pela visita ^^
      já tô seguindo de volta ^^
      beeeijos.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger