Páginas

Cabelos cacheados!

 Oi galera ! Hoje estou aqui para falar com vocês sobre um produto muuuuuuuito bom, que estou me dando super bem de uma linha ainda não muito conhecida, a Natural Balance. Esta linha tem alguns produtos especialmente para cachos, eu comprei um e resolvi testar.
 Meus cachos são muito difíceis de serem controlados, e confesso que esse produto foi um achado maravilhoso que resolveu a vida do meu cabelo. O melhor de tudo é o preço, não chega nem perto de alguns produtos de linhas super profissionais que acredito que muita gente já conhece. A quantidade do produto também é muito generosa e faz valer a pena o preço. Bom, vem comigo ;)

ATIVADOR DE CACHOS


 Esse é o ativador de cachos da linha Natural Balance Hydra Cachos, que é feita especialmente para nós de cabelos cacheados, a finalização dele é de um aspecto molhado e deixa os cachos muito definidos, assim como eu gosto. O modo de uso que está atrás da embalagem, diz para usar um quantidade que sirva para os seus cachos e ir modelando com as mãos, em movimentos para cima e para baixo, deixando os cachos como você quiser, isso tudo com os cabelos ainda molhados, o que ajuda a modelar ainda mais. 
 Costumo utilizar também um pano 100% algodão, depois que eu modelo com os dedos, uso esse pano/toalinha para não deixar os cachos com frizz. 
 Esta linha pode ser encontrada em lojas de cosméticos ou em farmácias, o preço não passa de R$ 21, o que compensa muito, porque dura bastante, o meu já está durando 5 meses e agora que passou da metade.
 Bom é isso, se alguém tiver alguma dúvida, deixe nos comentários e irei responder todas, se quiserem mais detalhes é só pedir, e para outros produtos da mesma linha, deixem nos comentários também. 
 Beijos ^^



4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger